19 de junho de 2010

Trilhinha com a esposa no FDS

Final de semana na trilha da placa, infelizmente, o objetivo não foi alcançado devido ao horário e as dificuldades encontradas, porém estou muito feliz, pois minha esposa está indo cada vez melhor.

Parabéns Gatona devagarzinho se chega aos objetivos, estou muito orgulhoso.

Abaixo algumas fotos do passeio!!!

E ai gatona ta gostando do barro?


Posição de piloto profissional rsss






Só mais um pouquinho de barro rssss.



As meninas refrigerando os motores!



Descansando no meio do mato rssss


Paisagem maravilhosa!


Descidinha de leve, né gatona?





Porção de tilapia com breja para fechar a trilha.


Mais um final de semana feliz em família.






5 comentários:

  1. Olha aíííí, minha gêmula arrasando nas trilhas. Continue assim, treine bastante, pra me levar na garupa dias desses, rsssss, e claro sem esquecer do Gatão que já é veterano nas trilhas. Parabéns!

    Ps. foi o Ronaldo que escreveu!!

    ResponderExcluir
  2. parece um casal de malucos, mais eu curto muito aventuras.

    ResponderExcluir
  3. e muito alucinamte este tipo de aventura , e uma diversao.
    jose anchieta

    ResponderExcluir
  4. Vinícius Andrade21 junho, 2010

    Muito legal vocês fazerem trilha juntos, e ainda por cima perto da minha casa (rs).
    Parabéns pelo blog Douglas.

    ResponderExcluir
  5. eu acho que vao ter que adotar a gemula dar casa comida roupa lavada, mas carregar na garupa nastrilhas vai ser uma barra.

    anchieta

    ResponderExcluir